"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

20 de mar. de 2011

Jefferson Keen junto com Alexyus Cruz



Nessa Semana chegou para mim a correspondência mais esperada do ano! 3 DVD's e 6 CD's da maravilha da musica brasileira no século 21: MÖHR'S CIRCLES.

Durante um mês eu e Jeferson Keen guitarrista, criador e precursor do projeto musical. Nas nossas conversas estivemos discutindo os pontos sobre sua possivel participação no projeto do "Soprar", ele aceitou e agora já temos duas músicas da banda confirmada no CD do novo Fanzine do Alexyus. São elas, "Caminhos Sagrados" e a inédita "Raios do Luar".

Sobre a banda, MC é um projeto com composições e letras ecléticas, ao todo são 6 CD's já produzidos. E eles vão desde Gothic Rock, passando pelo Country Rock, chegando Medieval. Destaque para o CD II, Rock Progréssivo e o CD IV Pop Rock, onde todas as faixas são todas bem trabalhadas, combinando literatura e música - Dando aquela impressão que se está lendo um bom livro de aventura - Ambos CD's cantados em português, meus favoritos por isso! Pra quem quiser curtir mais informações sobre a banda vai o Myspace:

http://www.myspace.com/mohrscircle
Ouçam a faixa gótica do Sexo do Anjo, pra quem é fã de literatura vai apreciar e descobrir o porque a banda é a maravilha da música nesse século;

"ESTOU IGUALMENTE TORCENDO POR SEU PROJETO DA ÓPERA GRÁFICA E NO QUE PRECISAR DO NOSSO APOIO VC TERA COM O MAIOR PRAZER, POIS NÓS DOIS SABEMOS DA DIFICULDADE DE SE TRABALHAR COM MATERIAL DIFERENCIADO COMO O NOSSO!" - Jefferson Keen via email.

Alexyus também agradece!

É pela existência do Mohr's Circles e artistas solidários como Jefferson Keen que o projeto Underground do "Alexyus Cruz" é possivel.

Vida Longa a arte que ninguem conhece, mas que muitos amam!

Um comentário:

  1. Tcheloooooooooo
    hei, boy... vc sai cedo de mais do evento mesmo! hehehehe, beijos!

    ResponderExcluir