"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

16 de mai. de 2011

Lançando o Soprar de Asas congeladas!

Domingo, 15 de Maio de 2011. Loucura total foram as vendas razoavéis da nova edição de Alexyus Cruz, "Soprar de Asas Congeladas", em Americana no Eu anime RPG, o que foi legal é que dessa vez não estavámos sozinhos. A Yumi fanzineira também, estava lá lutando pra mostrar sua arte. No começo as coisas estavam dificéis, pois estavamos numa sala do evento, que ficava longe de tudo e de todos, o que chamamos de "inferno do EAR" kkkk.





Era legal ver que o pessoal achava que estava um preço super-camarada o CD+revista, mas a grande eufória vinha após saber da maneira interativa que poderia ler o zine. Como era a nossa terceira vez no evento, tinha muitas pessoas que já conheciam nosso trabalho - felizmente nenhuma pessoa queria seu dinheiro de volta kk - em cima de muitos elógios desenvolvemos um trabalho de militância dentro do EAR, já que as pessoas não vinham até nós, fomos até elas! O mas legal foi, enquanto eu conversava com algumas pessoas, ouvi alguém falando: "No ano passando tinha um cara que tava vendendo teatro em quadrinho". É bom ver que estamos deixando nossa marcas nas pessoas!










Muito obrigado a todos que contribuiram a nossa arte, esses seis meses de trabalho louco e forçado valeram a pena. Valeu pessoal que contribuiu para esses artistas do inferno kkk. No fim até o Edu Falashi levou uma revista na boa do Soprar:



Muito gente boa o cara! Valeu Edu, valeu organização do EAR, valeu pessoal, valeu equipe! Valeu quem eu tenha esquecido! E você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário