"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

28 de jan. de 2013

KIT DE VERÃO do PORÃO SOTURNO

Afinal quem é Alexyus Cruz?
É um filósofo mentor e outras vezes protagonista de historias de aventuras psíquicas. Mas não se engane, embora tenha falando que o Sr. Cruz é o protagonista, o fator mais importante da historia é VOCÊ, dai a metalinguagem que faz essas histórias tão diferentes. Para manter o ritmo do circulo no qual VOCÊ rege o centro, Alexyus usa de uma serie de truques literários,  jogos psicológicos,  teatro em quadrinhos e até tirinhas de humor, autoajuda e até mesmo um musical executado com uma orquestra esplendida no palco da sua mente. 

O verão é feito de muito brilho de sol e mergulhos, aproveite e mergulhe nessa ideia:

Com tantas novidades e surpresas para esse ano, resolvemos finalizar uma saga de projetos, para começar uma nova saga, cheia de novidades e emoções e criatividade. O KIT ESPECIAL de VERÃO reúne os trabalhos de Tchelo Andrade, Wagner Kurts e o Porão Soturno desde 2010 na sua ascensão com os quadrinhos experimentais.

O KIT contém: 5 Revistas, Lemuria, Borboletas Envenenadas, Soprar de Asas Congeladas, Clube das Aberrações I e II; 1 CD contendo músicas interativas para os fanzines inéditas cantadas pela Banda Mohr's Circles; E um DVD com o filme experimental musical de horror, com bonecos de papel "Lemuria". Por 25 REAIS + 5 REAIS DE FRETE PARA TODO BRASIL.

Para conseguir seu kit, mande um email para tchelodarkinalone@hotmail.com ou através do facebook Tchelo Pac-Man.

As revistas Alexyus Cruz, já venderam mais de 800 exemplares em 2 anos de publicação independente de muita luta.

Se você já contribuiu com essa ideia, quer contribuir de alguma forma, ou, simplesmente chegou até aqui nossos eternos votos de gratidão, vida longa e continue existindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário