"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

22 de out. de 2012

PORÃO SOTURNO, bom trabalho!

EU ANIME RPG - AMERICANA, domingo, 21 de outubro de 2012,

Foi a primeira vez que o grupo atuo com todos os membros e ainda contou com mais ajudinha. Isso mesmo, novidades não faltaram para essa edição do evento, em quesito dos trabalhos undergrounds do Porão. Contando com os membros, Wagner Wazz, Kurts, Rodrigo e Renata, Tchelo e a ajudinha da Jess Oliva; foi um dia de luta, e de uma vitória!

Renata Meireles que já fez ensaios de fotos para representar Lemuria no curta-metragem do Alexyus Cruz, estava dessa vez cosplayzada (esse termo pode?) junto com a Jess - que trajava a mascara do Alexyus, nas versões femininas - ajudaram mesmo, o publico se identificou rapidamente com nossa missão, e o que não faltou foi diversão.

Na estreia da segunda edição do Clube das Aberrações,  cujo a Renata ou a Lemuria é capa, contamos com uma estreia revigorante, cheia de momentos extremos e um clímax a picos de audiência  Obrigado a você que colaborou de alguma forma para esse evento, que contribui com os zines ou simplesmente apoiou na zuera. Queria deixar meus votos de gratidão ao pessoal da Web-zine Gothic que nos concedeu uma entrevista du caos, deixando a gente com pique de astro. E por falar em astro, vocês já viram que eu pareço um quando tô de terno? TA BOM TA BOM, vamos as fotos:






















Um comentário: