"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

18 de out. de 2011

Memento



"- As pessoas nunca morrem, apenas são esquecidas. Sendo assim somos todos cúmplices nesse grande genocídio da vida e também as próximas vitimas."



As palavras acima pertencem a Alexyus Cruz na sua nova saga chamada Memento.
Memento do latim, lembrar, é a grande aposta de Alexyus para o próximo ano, não como fanzine, esse projeto esta sendo redirecionado a editoras dispostas a avaliar o material.
Esse novo episodio, vai se rum tanto diferente do material que ja vimos durante as 3 edições dos fanzines. com uma historia moderna e mais apegada a cultura atual, sem deixar pra trás todos os elementos que tornaram Alexyus Cruz popular.

Em Memento, acompanharemos João um garoto que morre sob circunstância misteriosas, afim de revelar esses segredos, ele luta para continuar vivo através de lembranças que existam dele. Ai entra Alexyus, que usando personagens de sua própria historia para atuar como protagonista nas lembranças de João, com intuito de mostrar-lhe o making-of de sua vida.

Um Drama-Gráfico que vai explorar o máximo a narrativa original criada nos zines antigos (teatro em quadrinhos) de uma forma nova. Para isso estamos contando com a ajuda de grande pessoas como Ellis Carlos que trampa como colorista para editora como Marvel e DC e Dyhio Diego na arte Final, dando força aos traços do nosso desenhista Wagner Moura (Kurts).

Nesse exato momento, as primeiras paginas pilotos estão sendo coloridas pelo Ellis, e em breve vamos estar encaminhando a editoras. E mais surpresas vêm por ai, vocês de carisma aguardem...


Um comentário: