"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

1 de ago. de 2011

Zadu + Soprar + TheKira


Primeiramente para aqueles que já adquiriram o seu exemplar do Soprar, topou com uma criaturinha de pano, e curtiu, temos aqui um Wallpaper especial do Zadu, é só clicar, ampliar e salvar!


Soprar de Asas Congeladas, se trata de um Musical Gráfico. O ritmo das músicas, o drama do teatro e a narrativa dos mangás tudo em um único fanzine, para mostrar um enredo literário de conteúdo original. A publicação independente, acompanha um CD contendo músicas inéditas e preparadas apenas para contar a historia desse zine.


A história tem como ponto de partida, a chegada de um anjo na terra, que ficou envenenado quando caiu. A fim de usar o anjo, para reinar sobre os homens, Satã manda Alexyus Cruz - um homem cujo é vitima de um ódio racial por parte das pessoas por ser um demônio - ir ao encontro do anjo, prometendo-lhe salvação. Para frear os planos do 'maligno', Jesus Cristo envia seu fiel servo Van Heryus para deter Alexyus. Nem tudo é o que parece nessa história, uma viagem filosófica, com aventura e muito mais, nessa nova jornada de Alexyus Cruz.


"Alexyus Cruz está entre as publicações mais peculiares que recebemos, no anuário de 2010"
- Ugra Press

Ajude-nos e peça a sua 5, 00 reais CD+zine.
Através do email: tchelodarkinalone@hotmail.com


E pra encerrar o post, a entrevista com a banda The Kira Justice, que já deu carta branca para utilizarmos a musica "O contador de historias" em futuros projetos. (O video é um tanto antigo, mas só pude postar agora, ocorreu no AGE Campinas).



Nenhum comentário:

Postar um comentário