"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

21 de jan. de 2011

Sexy Hotel

Uma festa de perder a cabeça!
Tô postando mais uma web comic curtinha só pra não deixar o blog no caixão.

Pra quem não sabe tanto a história da Diplomacia de Dante e Sexy Hotel, fazem parte de uma saga maior. Sendo essas curtas apenas uma divulgação básica, sem estar necessariamente ligada a uma serie. Historias curtas vindo de algum lugar, mas que podem ser lidas sem compromissos.

Confiram abaixo estas avermelhadas 4 paginas:

Sexy Hotel:

Trata-se de um grupo de amigos, que um ano depois da formatura da escola se reecontram, quando convidados para irem a uma festa, que qualquer um mataria pra ir. Os convidados são todos homens, e qualquer garota que ele encontrar poderá ter relações sexuais com ela livremente em qualquer lugar da festa... ISSO É SEXY HOTEL! Porém as coisas vão ficando macabras, quando as meninas resolvem caçar e matar todos os homens, como seu esporte favorito de amazonas. A serie é baseada em filmes de suspense e terro do gênero, com clichês menos clichês. Mas o forte da história, é como os caras vão sobreviver, a forma inteligente como se vence a barbaridade.

A Diplomacia de Dante:

Satanás resolveu deixar o inferno, e oferece ajuda para o desenvolvimento do Brasil. Porém, Judas Iscariotes, Lord Byron e Nero escapam do inferno e logo começou uma plano de sabotagem contra Satanás, planejando sua morte. Sem poder confiar nos outros demônios, Rita uma soldada a serviço do inferno, com a ajuda de um garoto humano, partem para Brasília para encontrar o Ministro de Relações exteriores e ter contato com o chefão Satanás. Mas as artimanhas dos 3 traidores, vão dificultar essa relação Brasil-Inferno.


3 comentários:

  1. assustador, é aquilo: esmola demais o santo desconfia kkkk gostei bastante dos quadros em tom vermelho , e da capa . Parabéns ficou muito bom !!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez obrigado pela colaboração Elba! A sua opinião é sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Bom, como eu já havia falado para você, eu adorei a história principalmente esse lado onde as mulheres tem instinto assassino, pois eu adoro histórias com esse tema! Um lugar perfeito assim para os homens teria que ter algo por trás kkk Eu gostei dos desenhos Tchelinho, a imagem dela segurando a cabeça dele e a que ela está com o machado na mão são realmente incríveis. Parabéns pelo trabalho xD

    ResponderExcluir