"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

25 de out. de 2010

Alexyus Triunfa em americana - EAR II




A jornanda de Tchelo...

É formidavel pensar que as pessoas tem esperança em acreditar em outras. Acreditar... essa foi a palavra chave que fez com sucesso as vendas do Fanzine Borboletas Envenenadas. Quero muito agradecer as tantas garotas e os dois garotos que esgotaram os Zines do Alexyus no ultimo domingo, no Eu Anime RPG.

Com certeza um domingo divertido, O segundo episodio de Alexyus mostrou agradar mesmo as garotas, pois 95% das revistas vendidas foram pra elas, e obrigado aos dois camaradas que resolveram levar também. O resultado foi sublime, a cada rosto novo que eu apresentava a idéia uma ponta de esperança surgia, e logo ficavam cheias de expectativas sobre a historia.

Lembro-me bem de três garotas que me pediram para tirar foto com elas; dizendo que um dia eu seria famoso - é claro que nessa hora eu não sabia como reagir ( e se vocês tiverem lendo isso, eu também quero ver a foto). Outra coisa incrivel foi ver, uma garota que já tinha adquirido o Lemúria na primeira parte do EAR, indo até lá, e levando o Borboletas Envenenadas, dando também sua opnião a respeito do primeiro capitulo do mundo de Alexyus.

Eu dividi o espaço com dois caras que eu nem conhecia, pessoas muito gente fina, e assim como eu, eles tinham seus objetivos na carreira artistica de um futuro no mundo dos mangás. E o Henrique que também adquiriu o fanzine do Lemuria na primeira parte do evento, estava lá me dando a maior força, valeu caras!

Meu MSN ta aqui pessoal, então me adicionem lá pra mim xingar ou algo assim:

tchelodarkinalone@hotmail.com


Meus eternos votos de gratidão a todos que contribuiram pela arte no Domingo, 24.


Marcelo Andrade

Um comentário: