"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

9 de dez. de 2009

Prepare Seus Dedos e Sua Sorte!

Dedo-Combo é uma série de mangá produzida por mim e pelo meu parceiro e grande amigo Wagner Moura. A história é sobre um esporte que se tornou fenômeno, (não estou falando do futebol) e sim do Jo-ken-pô, renomeado para dedo-combo quando novas formas são inventadas. A o todo serão cerca de 25 formas como fogo, dragão, dinamite, etc. Dedo-Combo tenta resgatar de maneira fluente os mangás de esporte que se tornaram grandes fenomenos (Pokemon e Beyblade como exemplo) é claro que sempre adicionando elementos novos, deixando criativo o negócio. O que vocês vão ver agora é um episódio piloto, ou seja, não oficial, na verdade é só mesmo pra ter uma idéia do que vai tratar a série. Eu e o Wagner estamos desejando uma boa leitura, e sejam livres para expressar sua opnião sobre o gibi. Muito Obrigado.

*Só para esclarecer você que vai ler agora, Walter sempre menciona a palavra "berão", que quer dizer, pessoa que não tem atitude.



3 comentários:

  1. Gostei desse piloto. Ainda tem bastante coisa pra entender desse esporte aí... manda a ver! o/

    ResponderExcluir
  2. É isso ae deixemos de ser berão e bora praticar dedo-combo!

    ResponderExcluir
  3. Amei !
    como vc fez pra colocar a leitura assim ?
    Fica bem + pratico!
    ivanahelena2008@hotmail.com

    ResponderExcluir