"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

8 de nov. de 2009

Parceiros de Classe

“Com grandes parcerias vem grandes novidades”. Isso foi o que nós descobrimos quando resolvemos nos juntar a essa turma: Magyluzia, Beckart, Zine Brasil e Gaveta Zine.
Bem o site do Magyluzia vocês já conhecem, os nossos eternos parceiros. Mas então bora comentar sobre nosso parceiro em comum, o Beckart. Comandado por Marcus Beckenkamp o site pública o seriado Tailer – que vale a pena conferir! E ainda tem o super projeto E-comic, com a missão de divulgar uma grande quantidade (se não todos) de webcomics brasileiras.
Tem também o Zine Brasil, eleito o melhor site sobre quadrinhos em 2009 pelo prêmio Bigorna. E quem fez dele tudo isso é a super-mega-ultra carismática Michelle Ramos, que desde do principio tem dado muita força pra gente daqui.
Gostaríamos de falar do sensacional Zine Gaveta que também esta nos ajudando nesse longo caminho que é as Historias em Quadrinhos, o blog também está publicando a série online “Aperte! E destrua o mundo”, grande abraço pro cara cheio de carisma e comandante do Gaveta, Douglas de Souza.
Vale a pena conferir cada um desses mega parceiros, e fica os nossos agradecimentos a essa maravilha de turma, esperamos poder ajudar vocês em qualquer ocasião.






Nenhum comentário:

Postar um comentário