"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

13 de nov. de 2009

O mundo a um (uns) "voto"!



Dessa vez vou deixar A senhorita Denise Hamú falar, afinal eu sou uma pessoa bem educada ( reproduzindo a carta da WWF enviada a seus filiais):


Olá,

Acreditamos que um acordo global de clima justo e eficiente ainda possa ser alcançado em Copenhague, no próximo mês de dezembro, durante a 15a Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças do Clima.
Hoje o WWF-Brasil lança a campanha Vote pelo Planeta. É hora de decidir. Dê o seu voto pelo planeta e pela vida.
Graças ao seu apoio, inúmeras mensagens foram enviadas ao presidente Lula e seus ministros pedindo um posicionamento público sobre a relutância dos países desenvolvidos de assumirem sua responsabilidade em relação às mudanças climáticas.
Estamos cumprindo a nossa missão e o presidente deu várias declarações sobre o assunto. No entanto, o Brasil ainda precisa apresentar metas voluntárias de redução da emissão de gases de efeito estufa. O pedido foi feito pessoalmente ao presidente Lula, pelas organizações integrantes da campanha TicTacTicTac, entre elas o WWF-Brasil, durante o Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, realizado dia 9 de novembro, em São Paulo.
Ainda há muito a fazer nesses 25 dias restantes para Copenhague. Precisamos garantir que os líderes mundiais tomem as medidas necessárias para que a temperatura do planeta não aumente mais do 2oC em relação à temperatura de 1990.

Muito obrigado. Juntos podemos mostrar aos líderes mundiais que é possível deter o aquecimento global.

Denise Hamú
Secretária-Geral
WWF-Brasil

Beleza quer alguém mais conhecido? Leia essa então: "Ai pessoal vamos levantar as mãos e me dêem um pouco de energia, juntos poderemos derrotar o poderoso Aquecimento Global". - Goku em campanha junto com a WWF. Agora é sua vez, vote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário