"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

2 de out. de 2009

Quem Somos?

Fala ai galera! Espero que esteja tudo bem com vocês, porque comigo tá ótimo. Meu nome é Marcelo Andrade, e falo a vocês em nome da GC. Somos um grupo amador de fazer histórias em quadrinhos, ops, digo gibis. Já vou logo falando que vocês não vão encontrar nenhum Alex Ross nos desenhos ou até mesmo o Toryama, muito menos o Moore nos roteiros. Tudo que você encontrar aqui é uma parte de um sonho e as outras partes de esforço e dedicação. Não estamos visando enriquecer nem comprar mansões com nosso pequeno-grande trabalho, o que queremos é, assim como, a ciência e Deus, apenas mostrar o que somos transpor isso. Porque é o que nascemos para fazer (acredito eu), a GC existe há mais de quatro anos e nosso amadurecimento vem naturalmente, vocês vão acompanhar isso – já que vamos ficar por aqui até o fim dos tempos.
No decorrer do cotidiano, vamos postando alguns projetos e fique a vontade para reclamar, elogiar, criticar, expor sua opinião em geral, uma parte da gente é formada por opiniões e a sua é essencial. Obrigado senhores e senhoras, meninos e meninas, esse é só o primeiro post de muitos que estão por vir; (Espero realmente que alguém leia isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário