"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

2 de out. de 2009

DEDO-COMBO




O primeiro projeto pra valer da GC, é o DEDO-COMBO. Pois nele vão ser investidas as moedas do porquinho, digo do cofre da gente. Bem, queremos que esse seja nosso primeiro trabalho impresso. DEDO-COMBO tem tudo para divulgar a GC e seus projetos, é um gibi, acima de gibi tem carisma, e cá entre carisma é mais importante que a aparência. Qualquer um sabe disso. O que buscamos fazer nessa história é adicionar elementos clichês, ah vá nada é original! Colocamos um pouco de coisas que “mexemos” no dia-a-dia, como é o caso do Orkut e do MSN, a maioria das pessoas da nação brasileira pensa em criar ou já tem um, seja lá qual for o motivo. Transformar um simples jogo: Pedra, papel e tesoura em um esporte aclamado e praticado por todo o mundo. O roteiro fica por conta de mim mesmo, Marcelo Andrade e a arte de meu grande amigo Wagner Moura ( passei metade da minha vida ao lado desse cara, e olha que eu só tenho 17 anos). O que eu acho bastante legal nesse gibi é que muitos personagens deles não são ficticios existem e são grandes amigos meus, e até mesmo as roupas e as caracteristicas são prórprias deles, ou seja, eu não inveitei nada neles.
O enredo gira em torno de Walter, um nordestino que veio para São Paulo fugindo da miséria de sua terra natal. Walter se acha personagem principal de algum tipo “idiota de mangá” por isso tá sempre se arriscando, – já que, o principal nunca morre. Ele e seu Juíz chamado “Sorte” (Juízes são seres com incríveis poderes que mantém a balança universal equilibrada) se juntam a Surge, Kurts e Sófia para vencer os jogos da dedo-mania contra os “staffs” e se candidatarem a copa pan-americana de dedo-combo. Enquanto eles são observados pela “misteriosa” $ociedade $ecreta (os cifrões já entregam o objetivo dessa organização), essa turma vão se meter em altas aventuras e batalhas. Ao menos um pouquinho você vai se divertir com esses loucos, ao menos um pouquinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário