"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

20 de out. de 2009

Novo Post Antigo

Fala turma! No post anterior eu comentei sobre nossos grandes parceiros o estúdio Magyluzia. Como eu também já havia dito que passei 4 anos como colaborador para essa galera, eu trabalhei dois projetos que foram exibidos no site do grupo. Nesse post, eu vou ressucitar esses web- gibis e vocês podem ler a vontade escolhendo a sua e clicando na imagem, obrigado e boa leitura.

Alexyus Cruz é uma novela do sombrio e sobrenatural repleto de romances impossíveis e sem sentidos no qual o amor é tratado apenas como fome de ambos os indivíduos. Reunido traços de terror, combinando com uma pequena dose de literatura e aventura. Uma serie de contos que tem como estrutura o preconceito racial, entre humanos e demônios. Em um one-shot empolgante.

E se você tivesse apenas uma hora para descobrir o segredo mais íntimo de um estranho? Como você faria? Com essa pergunta instigante, esta história apresenta uma disputa curiosa e assustadora, com resultados imprevisíveis. Um trabalho interessante e original de nosso colaborador Marcelo Andrade, com apoio de Sérgio Casadei. Em quatro curtos capitulos.







Um comentário:

  1. Gostaria de confirmar uma parceria e dizer que também tenho meu webgibi no Magyluzia! É o Tailer... hehehe!

    Juntos chegamos lá! o/

    ResponderExcluir