"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

22 de mai. de 2012

O Clube das aberrações, berrando em sua estréia!

Alexyus   Zadu triunfou mais uma vez na cena independente dentro de uma feira de cultura pop.
O EuanimeRPG de 2012 que teve record de publico, e grandes atrações, em nada mudou em relação a como as pessoas vêem um material underground, ou seja, em sua maior parte não há procura. Afinal, estamos em um evento de cultura pop!

Como arvores podem dá frutos, é sempre bom saber que com muita determinação você pode mudar um pouco o jogo. Nesse caso, é que com todo nossa trabalho de militância e incentivo, conversando com cada pessoa que tocadas pela nossa arte, despertou seu dragão de interesse.

Uma coisa marcante foi o menino com pouco mais de 8 anos, que chegou a mesa e disse, "toma vou ajudar a arte de vocês, porque eu apoio!" e jogou duas moedas sobre os zines. Esse já esta encaminhado.

Sobre o novo material, "O clube das aberrações" é uma proposta nova que funde o imaginário de Alexyus ao bom humor das tirinhas. Dessa vez, Alexyus cansado do drama dos adolescentes moderninhos de nosso tempo que se chamam de aberrações. Resolveu criar um clubinho com feras de verdade. O homem do saco, Cuca, Alvares de Azevedo e Satã, fecham o time.



Nossos eternos votos de gratidão vão para cada pessoa que ouviu nossas palavras, e que contribuíram mais uma vez para a arte independente! Vida longa a todos vocês!!!







Espero que ninguém fique ofendido com os trocadilhos do Zadu, sabe como ele é né? Pequeno e terrivel!
Peço desculpas para quem contribuiu e não viu sua foto aqui, é que muitas fotos foram perdidas pela frescura da câmera. Não faltarão oportunidades para outras fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário