"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

9 de jan. de 2011

O Soprar de Asas Congeladas


"Ouça, Ouça o soprar... Acreditar.

Um anjo enviado pelo Senhor acaba se ferindo e ficando preso em um castelo medonho de uma peculiar bruxa. Alexyus Cruz é tentado por Satã e Lucifer para sequestrar Melissa, uma jovem medica, e levá-la para o castelo para curar o anjo e manipula-lo. Somente Van Heryus, namorado de Melissa que é guiado por Jesus pode salvá-la do mal e matar o demônio Alexyus Cruz.



A epopeia romantica, contada em um palco de teatro, narrada em quadrinhos e apresentada por Alexyus Cruz chega a seu terceiro espetaculo. Depois de ter alcançado um valor respeitado nas suas edições anteriores, que trouxeram fortes criticas, resolvemos mudar as coisas, trazer um novo mundo nas paginas dos quadrinhos. Pensando em como registrar esse mundo em cada pagina dessa nova revista, além de mim e o Wagner, contaremos com muitas outras pessoas, explorando de maneira simples e eficaz o mundo da arte underground.

O novo zine, generealizado como uma "ópera gráfica". A ideia é, além de tentar fazer com que o leitor assista uma peça de teatro, é também fazer com que ele escute as canções, cantada pelos personagens/atores. Por isso, a revista virá acompanhada por um cd. Uma das 3 bandas já estão confirmadas no projeto (e espero que as outras também logo, logo), Wagner Wazz grande amigo e compositor ficou a cargo do tema principal, e também será responsavel na criação dos toy art's do Alexyus.

Há também outros artistas trabalhando em outras partes para compor essa opera undeground. A nova fanzine estara concluida em breve, seu roteiro está pronto e esta passando por revisões de minha parte. O negocio é continuar insistindo e fazer de Alexyus Cruz uma grande revista e uma fantastica forma de arte independente nesse país! Aproveitando aqui e mandar um grande abraço e um muito obrigado pelo apoio, ao Wagner Wazz, Jeferson Keen e aos outros artistas que estão fazendo desse trabalho o mais importante da minha vida. Valeu galera!

Marcelo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário