"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

7 de jun. de 2010

Lemuria invadindo a sua praia!




Bem, Olá a todos!

É com Orgulho que venho comunicar que, fizemos uma pequena levua de copias do Lemuria, e vendemos num evento otaku aqui do interior. E pra nossa felicidade vendemos todos os exemplares! Mais um vez e de novo, agradeço a todos que compraram e contribuiram para a arte independente!

Foi legal ouvir as pessoas elogiando nosso trabalho, não só o trabalho como nossa dedicação (foi um trabalhão danado concluir esse trampo)outra coisa que devemos apontar são as criticas, um estilo novo de se fazer historas em quadrinhos, muitas pessoas acharam interessantes outras entediantes. Mas fizemos o possivel pra manter o nivel artistico no negocio.

Enfim, Foi divertido todo o processo, meus colegas de teatro ficaram surpresos com o que eu e o Wagner fizemos, e isso nos deixou muito feliz. É iso ai pessoal, vamos produzir uma outra novidad e com o personagem Alexyus Cruz, vocês vão conferir em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário